A saga de uma família de retirantes cearenses, comedores de rapadura,
rumo à terra onde a Cana dá.
Fortaleza -> Ceará -> Brasil -> Canadá -> Quebéc -> Québec
domingo, 11 de setembro de 2011
Eu me inscrevi no serviço Communauto, mas estava esperando uma primeira utilização dele para fazer uma postagem. Mas como os nossos amigos de Montréal já escreveram uma postagem interessante, vou redirecioná-los para o blog deles. Assim vocês já podem tomar conhecimento.
Basicamente, é um serviço onde pegamos um carro em um dos inúmeros pontos espalhados na cidade e pagamos somente a utilização por blocos de meia hora.
Apenas duas observações muito importante que me decepcionaram muito mas não tiram a sua utilidade em situações mais específicas:
1) Só podemos nos inscrever no serviço com no mínimo um anos de histórico de crédito;
2) Temos que devolver o carro no mesmo ponto onde pegamos, ao contrário do serviço equivalente de bicicletas, o Bixi de Montréal.
Entretanto, continua sendo interessante para nós como segundo carro ocasional, já que não é interessante para nós ter dois carros.
http://indoemboahora.wordpress.com/2011/09/09/communauto/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Apesar dos problemas, parece uma boa pedida.
ResponderExcluirE a vida segue...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstaremos chegando a Québec em poucos meses e ficamos muito interessadas nesse serviço, mas depois de ler o post ficamos chateadas sobre a necessidade de ter um ano de histórico de crédito, será que não existe nenhum outra maneira, deixar algum dinheiro como garantia? =/
ResponderExcluir