terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serviços de utilidade pública de outros blogs 2.0i

Se outros já escreveram melhor do que eu escreveria, não faz sentido eu gastar bala com o assunto. Porém, acho interessante repassar para vocês, então ai vai outra leva de redireções a postagens de outros blogs:

Primeiro uma palestra que eu considero imprescindível para todos os imigrantes, sejam futuros, atuais, que vão procurar emprego, que já trabalham ou mesmo os que nem vão trabalhar. Infelizmente é em inglês, mas o palestrante fala bem explicado. Eu, a Denise e outros que venham a aceitar a missão vamos traduzir essa palestra para que mais pessoas possam ter acesso a ela. O conterrãneo Chuck, ou Tarcizo fez alguns comentários sobre ela nessa postagem.

Estão querendo ressuscitar o Nordiques, o time da liga nacional de hockey que existia aqui em Québec. Para isso, o primeiro passo é a construção de um anfiteatro multifuncional de porte adequado. O amigo que mora aqui, Idevan, resumiu muito bem a estória, inclusive com fotos nessa postagem do seu blog.

4 comentários:

  1. Volta do Nordiques? Será? Difícil hein? Os caras dos EUA não querem mais times canadenses! :)
    Valeu pela visita no blog... talves vc esteja certo, os quebecos são mais maleáveis...
    Mas como disse, não sinto falta dessa amizade não. Mais tempo no trabalho = menos tempo pra mim! :D
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando o post da visita a Ottawa...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexei.

    Acho que já recebeu dúzias de mensagens como esta, mas vale a tentativa:

    Somos um casal de Brasília e faremos nossa entrevista em 26 de outubro. Gostaríamos, se possível, de nos correspondermos com a finalidade de trocar experiências sobre a imigração. Não que nós tenhamos muito a oferecer, mas gostaríamos de poder conhecer mais colegas brasileiros.

    Bruno(quem tecla) e Aline.

    ResponderExcluir
  4. Adilson: Eu sei como é.
    Idevan: Agora falta pouco!
    Bruno: Vamos lá.

    ResponderExcluir