quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Deus faz o impossível


Bom, agora posso tirar o atraso e tentar descrever a loucura que foi esse fim de 2009 e começo de 2010. Ganhamos três presentes de natal inimagináveis.
Primeiramente, a Mônica estava com uma suspeita de problema de saúde. No dia 22/12/2009 a médica disse que não era nada sério.
Depois, no dia 23/12/2009, véspera do feriado, me fizeram uma proposta de emprego em uma multinacional, como desenvolvedor sênior, que é exatamente o que eu queria, e com um salário bem maior do que o eu esperava. Vou contar melhor essa parte em outro post.
Para fechar o ano com chave de ouro, dia 28/12/2009, fiz a defesa de dissertação e fui aprovado, terminando o meu mestrado de longos e penosos três anos.
Com isso, jogamos o plano A de ir a Montréal em abril no lixo e ligamos o modo de emergência para fazer um plano B. Vou a Québec agora dia 14/01/2010 para começar a trabalhar e preparar tudo enquanto a Mônica termina a pós graduação e resolve o resto da vida aqui. Depois, volto para levá-los no meio de fevereiro.
Se estão achando que esses presentões realmente só podem ser obra de Deus, esperem para ver como foi a conquista altamente improvável do emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário