sábado, 22 de maio de 2010

Curiosidades, parte 2,5


No post anterior, havia dito que por aqui não tem carro italiano e que nunca tinha visto uma Ferrari. Foi só eu fechar a boca (ou o teclado) e peguei de uma foto só três Ferraris!!! Tabarnouche!!! (Nota do tradutor: Variação suavizada de tabarnak, equivalente a dizer em português "caracas") O Davi só não pulou do carro porque ele fica muito bem preso pelos cintos de segurança na cadeirinha dele. Ele adooooora carros esportivos! Isso foi em uma parte da Grande Allée que é bem badalada, com uns restaurantes muito chiques.
E por falar em Davi, uma curiosidade que faltou eu falar foi que ele agora é muito enérgico também em eletricidade estática. Aqui o ar é mais seco, então, ele acumula eletricidade estática porque arrasta os sapatos no chão. E muito mais que isso, quando desce de escorregador. Dá para escutar os estalinhos tec, tec, tec enquanto ele desce. Quando vamos pegar no braço dele, POC!!! Dá um choque que fica coçando e quem está perto escuta o estalo. Outro que dá muito choque é o carro por causa do atrito com o ar. Um dia desses, cheguei a derrubar a chave por causa do susto.
E por falar em chocante, uma curiosidade saída do forno que acabei de acabar de ler é que se perdermos os documentos, possivelmente vamos recebê-los de volta em casa pelos correios. Quoi/o que?!?!?! As pessoas colocam os documentos na caixa dos correios e eles são obrigados a entregá-los no nosso endereço. Taí que essa eu nunca iria imaginar! Mais detalhes neste post: http://chezlesprest.blogspot.com/2010/05/perdeu-seus-documentos-no-canada.html

3 comentários:

  1. Essa da devolução dos documentos é fora de série.
    Mais essa!!!

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Obigada pela dica, Alexei!!! Tô pirando de tanta ansiedade!!!!! :)

    Ora por nós!!

    Abraço!

    ResponderExcluir