Para quem não leu, nessa postagem eu descrevo em termos gerais o Carnaval de Québec de 2010. Dessa vez, vou deixar o vídeo e as fotos falarem mais que as minhas quilométricas linhas.
Queria, ou melhor, quero comentar apenas umas curiosidades do vídeo. A primeira cena foi acidental. A mulher que descia na tirolesa, com medo da altura, segurou no cabo de aço. Muito provavelmente tenha tido orientações de segurança de não fazer isso porque pode machucar a mão. Mas, como o ser humano é capaz de fazer muitas besteiras, por medo ela o fez. Resultado? Ficou parada no meio do caminho e avançou puxando o cabo de aço veloz como uma tartaruga! Estava com medo e ficou ainda mais!
Na cena seguinte, a da corrida de cadeiras, tudo parece mil maravilhas, né? Não recomendo. Respirar ofegantemente no frio e com ar seco acaba a garganta e as narinas! Vou lembrar da próxima vez!
Nossa! Nem acredito que vou conseguir mais uma postagem curta! Mas isso porque uma imagem vale por mil palavras e um vídeo vale por mil imagens, desde que tenha ao menos 33,33... segundos a 30 quadros por segundo!
Hahaha o pivete dançando foi a melhor parte.
ResponderExcluirOlá novamente Alexei,
ResponderExcluirParece que apesar do frio, dá pra se divertir bastante por aí. Sua família é linda e parece que você é um ótimo pai. Ah! ainda não participo de nenhuma rede social.
Um abraço!
Regina - Fortaleza/CE.
Que festa legal essa de vocês, meu amigo.
ResponderExcluirE a vida segue...