quarta-feira, 13 de maio de 2009

Resultado do IELTS

IABADABADUUUUUUUU !!!!!!!! Saiu o resultado online do IELTS e foi um presentão ! Eu precisava de apenas 7 pontos (3 moderate e 1 basic, 2+2+2+1) para completar os 67 pontos mínimos do processo federal. Eis que vejo as notas: Listening 6.0, reading 7.5, writing 6.0 e speaking 6.5. Isso dá 12 pontos (2 high e 2 moderate, 4+4+2+2).
Estou perto de concluir o mestrado, mas dependo de resultados que não são previsíveis. Daí, estávamos esperando uma definição mais clara para aplicarmos o processo federal. Quem leu nos posts anteriores a briga que tive com o Murphy para fazer esse IELTS entende porque estava com medo de nem atingir os 7 pontos. Pois bem, os 5 pontos extra do IELTS compensam exatamente os 5 pontos do mestrado ! Graças a essa providência divina que chamamos de coincidência, não dependemos mais do término do mestrado para tocarmos o processo.
Primeiro tenho que agradecer muito a Deus por ter me iluminado para ter um rendimento muito bom para o meu nível. Talvez seja mais um sinal de que Ele tem uma missão para nós no Canadá. Segundo ao meu amigão Édson que me deu o trecho de ida a Recife com as milhas que ele tinha e nos economizou R$320,00. A volta foi com uma promoção da Gol com preço de ônibus semi-leito: R$109,00. Essa estória está parecendo cada vez mais conversa de mentiroso, não é ? :) Terceiro, tenho que agradecer à lista Canadá Immigration Brasil e aos blogs pelas dicas e por último à Rádio CBC e BBC via Internet que me proporcionaram uma hora de treino todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário